Nytron Internacional integra marketplaces com o 4middleware

  • 0
  •  0

Hoje vamos falar um pouco sobre a Nytron Internacional, mais um caso de sucesso que utiliza o 4Middleware para integrar o ERP e-Millennium com Marketplaces.

Fundada em 2009, a Nytron Internacional sediada no Centro Empresarial Tamboré em Barueri – SP, conta com um Centro de Distribuição e um sistema logístico integrado. Conta também com uma filial em Itajaí – SC e um escritório próprio na China, onde coordena todo processo de prototipagem e todo processo produtivo em parcerias com as principais e altamente capacitadas fábricas locais.

 

A empresa possui um “know-how” em licenciamento e extensão de marcas, adquirido através da experiência de seus diretores. Tal conhecimento nesse âmbito, é transferido à equipe interna através de uma gestão dinâmica e moderna.

Josué Oliveira, gerente de TI da empresa, se disponibilizou para responder algumas perguntas sobre a estabilidade do 4middleware na operação da Nytron Internacional.

Veja abaixo as respostas de Josué para as perguntas formuladas pelo Rodrigo Gualther, sócio da RJS Tecnologia e Head de IT. As perguntas e respostas, rápidas e objetivas, validam claramente o nível de confiança depositado no 4middleware.

 

Rodrigo Gualther – Josué, recentemente recebemos do Mario Guimarães bons feedbacks sobre questões de negócios usando o 4midldeware e como comentei, antes de enviar estas questões, creio que é interessante termos uma visão de profundidade da integração. Você possui grande vivência com o ERP e-Millennium e para gente é bem importante entender a sua opinião sobre a estabilidade de integração. O que poderia nos dizer sobre isso?

Josué Oliveira –  A estabilidade da integração é essencial, trata-se de uma operação de e-commerce – vendemos 24 horas por dia, 365 dias no ano e na maioria dos marketplaces. Receber os pedidos rapidamente e prontos no ERP e-Millennium é fundamental para a operação de picking e packing. O 4Middleware, nos ajuda e agiliza muito esse processo.

 

Rodrigo Gualther – O suporte da RJS costuma, em grande parte do tempo, entregar um tempo de resposta e resolução muito menor que o contratado. Pode nos dizer se o tempo de resposta e resolução é algo satisfatório? Por quê?

Josué Oliveira –  Sempre que falamos de suporte técnico, temos a impressão de algo chato, demorado e complicado. Com o pessoal da RJS, tem sido tranquilo … Sempre entregam as respostas e soluções antes do SLA que contratamos.

 

Rodrigo Gualther – Na sua opinião existem pontos positivos sobre o 4middleware e a RJS Tecnologia que poderia nos contar?

Josué Oliveira –  Pontuo 2 principais do sistema 4Middware – Estabilidade e Suporte. RJS Tecnologia, aquele amigo “mineiro” que você pode contar.

 

Rodrigo Gualther – Você indicaria o 4middleware para outros lojistas que utilizam o ERP e-Millennium? Por quê?

Josué Oliveira –  Sim, tranquilamente. Processo de setup é conduzido de forma simples e bem objetiva. A integração é estável, penso que é o ponto mais importante quando falamos em integração de sistemas.

No Comments

    Leave A Comment