4MiddleWare

Casa Joka se alia à integração do 4MiddleWare

  • 0
  •  0

A RJS Tecnologia é uma empresa que acredita na simplificação por meio do processo de integração de plataformas. Atuando com o seu software 4MiddleWare.

 

Assim, a RJS planeja juntamente com os clientes, enxergando as necessidades e quais são os pontos que o e-commerce precisa alcançar para satisfazer ou aperfeiçoar os projetos, diminuindo o tempo gasto para se gerenciar uma loja virtual.

 

O 4MiddleWare tem o objetivo de simplificar e inovar os mais amplos negócios virtuais, criando soluções inovadoras. Tudo desenvolvido, pensando em levar a melhor solução para as lojas on-line. Esse cuidado garante que as inovações sejam planejadas e executadas com qualidade e monitoramento, além de ouvir dos clientes sugestões para evolução do software.

 

Há diversas formas de fazer a integração do 4MiddleWare ao seu negócio. Mas a principal mudança, de acordo com Flavia Ribeiro, da Casa Joka, veio pelo mercado dos E-commerces e se profundou com a chegada dos Marketplaces, que são shoppings virtuais.

 

Como funciona a 4MiddleWare?

 

O 4MiddleWare controla de forma integrada e unificada todas as plataformas do cliente. Para que ajude a administrar e garantir uma gestão que controle estoque, vendas, alterações de preços e promoções de uma só vez. Já que integra o seu E-commerce ou seu ERP com os Marketplaces parceiros.

 

O principal ponto é entender qual é a sua maior necessidade e, posteriormente, desenvolver um plano de ação junto com a RJS. Foi exatamente assim que a Casa Joka fez (definiu necessidades, buscou ajuda da RJS e integrou seu ERP com os Marketplaces).

 

As integrações e demais ações visam soluções inovadoras para cada cliente, desse modo, com a missão de implantar e integrar os negócios de maneira que o cliente fique satisfeito.

4MiddleWare como funciona

Entrevista com Flávia Ribeiro

 

Conversamos com Flávia Ribeiro, da Loja Casa Joka e cliente da RJS Tecnologia para sabermos mais detalhes da experiência. A Casa Joka, empresa mineira, foi fundada em 1957 em Itajubá. Conta com doze lojas departamentais e uma filial de brinquedo.

 

Entrevistador da Score media: A loja conta com 61 anos de história, como vocês enxergaram que só ser um bom E-commerce não bastava? Que uma integração de plataformas era importante para vocês?

 

Resposta da Flavia Ribeiro, da Casa Joka: O E-commerce mudou a relação de consumo. Comprar quando e onde estiver é uma tendência, sendo a loja física, um canal ou a compra online em outra plataforma. Mas quem decide é o cliente, e eu entendo que devemos oferecer facilidades para continuar atendendo os atuais clientes e atraindo novos.

 

A integração com os Marketplaces é complexa e está em constante atualização. Por isso, focamos em nosso negócio e procuramos um especialista, que está constantemente aprimorando a ferramenta e os processos.

 

Abrir mais Marketplaces é como abrir lojas físicas, o cliente de um pode não ser o do outro. Entendemos que trabalhar com Marketplaces sérios e com bom nível de qualidade nos processos pode trazer bons frutos para ambos.

 

Entrevistador da Score media: Seu ERP é da Totvs, como foi fazer a migração com o 4Middleware?  Quais vantagens vocês encontram em ter um ERP para uma rede integrada?

 

Resposta da Flavia Ribeiro, da Casa Joka: Nosso ERP é o da Totvs. Nossa grande variedade de produtos nos obrigou a personalizar internamente a integração com o objetivo de atender algumas necessidades específicas.

 

Entrevistador da Score media: Seu principal foco é integrar, junto com o 4MiddleWare aos Marketplaces. Quando vocês enxergaram que era preciso ir além das vendas no seu servidor? E por que vocês  acham que os marketplaces são o caminho para seu negócio?

 

Resposta da Flavia Ribeiro, da Casa Joka: Hoje, a venda por meio dos Marketplaces é importante. Continuamos acompanhando o mercado para entender o comportamento dos clientes e buscar adaptações. O mercado online no Brasil está no início, ainda vai crescer muito e quem estiver preparado pode colher bons resultados.

 

Entrevistador da Score media: Quais os pontos positivos da 4MiddleWare?

 

Resposta da Flavia Ribeiro, da Casa Joka: A RJS se preocupa em buscar e se adaptar aos novos e atuais Marketplaces. O nível do atendimento e a rápida resolução de problemas também são pontos positivos.

No Comments

    Leave A Comment