Como funciona a Integração do 4MiddleWare

Com a chegada dos shoppings virtuais conhecidos como Marketplaces, o mercado digital passou por uma reformulação, onde é possível vender produtos do seu e-commerce dentro dos grandes varejistas como Americanas, Walmart, Mercado Livre, Submarino, Extra, Netshoes e outros.

desafio

O principal desafio:

Como controlar estoque, vendas, alteração de preços e promoções em todas essas lojas de uma só vez?

Pensando em criar um modelo de integração inovador no mercado entre E-commerces e Marketplaces, a RJS criou o 4MiddleWare, que tem como principal objetivo atuar de forma simples e prática cadastrando seus produtos e gerenciando seus pedidos em diferentes canais de Marketplace em um único local.

Como funciona?

A integração do 4MiddleWare pode ser feita diretamente pelo seu E-commerce ou ERP, para que a ferramenta possa obter todas as informações de seu produto como estoque, foto, preço, descrição, dimensões etc. nos Marketplaces.

4MiddleWare como funciona

Da mesma forma, quando um pedido com seus produtos é realizado em qualquer um dos Marketplaces:

  • O 4Middleware automaticamente reserva o estoque no E-commerce ou ERP, impedindo que outros consumidores possam adquirir a mesma peça duas vezes.
  • O 4Middleware mostra quaisquer tipos de erros que podem ter ocorrido durante a transação em todos os Marketplaces.
  • O controle é centralizado no ERP ou e-commerce, fazendo com que a equipe atual não necessite de treinamentos adicionais ou novos processos que possam engessar a operação.

Integração com Marketplaces

Integração com E-commerce

Integração com ERP

Quero conhecer o 4Middleware

Faça uma cotação agora e garanta o melhor preço e atendimento do mercado digital.
Preencha o nosso formulário, entraremos em contato o mais rápido possível!

SOLICITAR ORÇAMENTO

Qual o principal diferencial do 4MiddleWare?

O 4MiddleWare entende que cada integração necessita de uma comunicação diferente, ou seja, é possível enviar a descrição do produto de maneira diferente para cada Marketplace, plataformas de E-commerce, ERPs ou comparadores de preço, além de outros atributos do produto, tais como:

  • O Produto pode ser vendido a R$150 no Mercado Livre e a R$180 na Netshoes.
  • Devido ao público-alvo, pode ser nomeado de forma diferente (ex: Camisa para Crossfit / Camisa Para Academia).

  • De/Para de Categorias da sua loja para a dos Marketplaces.
  • Divisão de Estoque por percentual para cada Marketplace.

Além disso, contamos com o melhor tempo de atendimento do mercado para quaisquer tipos de problemas na integração, dessa forma você pode vender com segurança e tranquilidade. Fazemos parte da rede de parceiros Microsoft, que é concedida apenas aos desenvolvedores que seguem os rígidos padrões de desenvolvimento da empresa.